Missionária Waldiléia encerra festividade na C.E.M. Cristo Vive, em Cabo Frio

Mariana Penha

Um final de semana impactante. Esse foi um dos sentimentos deixados pela festividade do Grupo Cristo Vive em Nós, da Comunidade Evangélica Missionária Cristo Vive. A celebração foi encerrada no domingo (6), com a participação da Missionária Waldiléia, além de apresentações dos ministérios de teatro e dança infantil.

Na quinta-feira (3), a cantora Raquel Mello surpreendeu os presentes pela simpatia.  “Gostaria de parabenizar as irmãs pelo modelito. Vocês estão lindas… Ai, se tivesse um vestido nº 40!”, brincou. Além de louvar ao Senhor com canções que marcaram a infância e a carreira, Raquel contou suas experiências de vida, pregou e aconselhou aos jovens. “Desejo que vocês, adolescentes, sejam os melhores para Deus”, disse.

Na sexta-feira (4) foi a vez do pastor Paulo Cesar, presidente da Comunidade Evangélica Missionária Cristo Vive. Ele também parabenizou o Grupo Cristo Vive em Nós: “Estou muito feliz pelas irmãs estarem completando mais um ano. Sei que vocês enfrentaram batalhas, acompanhei tudo com o pastor Marco Cotta. Mas, estão aqui hoje porque são vitoriosas”, disse. Paulo Cesar pregou sobre o tema da festividade: “Lava-te, unge-te, veste seus vestidos e desce à eira” (Rute 3;3a) e orou por avivamento espiritual. Houve curas e testemunhos do poder sobrenatural de Deus.

No sábado (5) foi a vez da pastora Juliana ser a preletora da noite. Acompanhada por seu esposo, o pastor Paulo Cesar, Juliana também falou sobre a situação de Noemi, Orfa e Rute: viúvas e abandonadas pela sociedade. “É nas horas que você pensa estar sozinho que Deus fita os olhos em você”. Sobre os conselhos de Noemi à Rute, a pastora propôs uma reflexão sobre o relacionamento dos cristãos com suas sogras.

No domingo (6) foi a vez da missionária Waldiléia trazer a palavra. “A primeira lição que aprendo com Rute é deixar o passado para trás. A segunda lição é não ter medo de tomar as atitudes necessárias. Onde você não conseguir, Deus vai agir e então veremos o milagre de Deus”. Logo após a pregação, o ministério Fonte de Jubilo Coreografia Infantil e o ministério de teatro se apresentaram encerrando os quatro dias de evento.

Além dos grupos da congregação de Cabo Frio, outros ministérios também estiveram presente, entre eles: Grupo Revestido de Glória (Unamar); Grupo Mensageiros do Rei (Peró); Grupo Unidas Por Cristo (Cem Braças); Grupo Vitoriosos em Cristo (Vila Caranga); Grupo Manancial; Grupo Shallon, entre outros.

Imagem

Sexta-feira, culto com o pastor presidente Paulo Cesar.

Imagem

Cerca de 200 pessoas acompanharam a pregação do pastor Paulo Cesar.

Imagem

Ministério de teatro com a peça “A Noiva Adormecida”.

Imagem

Ministério de Dança Infantil Fonte de Jubilo

Imagem

Missionária Waldiléia, encerrando a festividade.

Um pensamento sobre “Missionária Waldiléia encerra festividade na C.E.M. Cristo Vive, em Cabo Frio

  1. DECIDIMOS VIVER PRA DEUS,MATAMOS UM GIGANTE,SENTIMOS O SOPRO DE DEUS,NÃO PARAMOS DE SONHAR,VIMOS SINAIS DE DEUS….TUDO ISSO POR QUE JESUS É JUSTO E FIEL.

Deixe um comentário